segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

sera coincidencia??

Recebi um mail muito engracado da Rosa Branca (e do resto do pessoal, mas ela foi a primeira) e no final a mensagem que ela deixou foi: Cuida-te (ou cuidem-se).
E nao é que agora cada vez que abro o browser da net no sitio do anti-virus aparece:
"cuida-te :p"
Sera so coincidencia?? xD

Hoje fui a D12. Bem... sentada em cima da mesa, a mesma voz de sempre, o mesmo jeito de sempre, o sorriso de sempre, como tive vontade de me sentar numa cadeira e ficar a ouvir...
A CS em todas as horas...
(Ainda nao vi a Prof.A este anoooo... : )

Ha imagens que valem mais que mil palavras... Aquele post, kappa... pxui...

O teu silencio é musica para os meus ouvidos.
Tenho pena que depois de tanto tempo ainda sinta a tua falta. Tenho pena que a tua indiferenca ainda me magoe e que mesmo fazendo um grande esforço ainda te olho pelo cantinho do olho quando nos cruzamos nos corredores.

Seguir em frente...
A boa onda ainda dura... entao depois de saber a nota daquele exame... :D
Boa sorte para amanha kappa.

2 comentários:

  1. Ainda não viste, mas ela viu-te a entrar...;)
    E agora só vês daqui a uns tempos. Mas volto!!!
    A.

    ResponderEliminar
  2. A.
    Isso nao vale, tambem a queria ter visto...
    Esta tudo bem?
    Quando voltar diga qualquer coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar