quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

New look

Tenho um novo visual, agora pareço uma menina intelectual, ou nao, e o blogue foi obrigado a mudar tambem.
Nao é muito facil habituar-me aos óculos e a ver o Mundo maior. Se nos proximos dias passarem por mim na rua e me virem a andar meia desnorteada ou tonta, nao tou bebeda, é mesmo dos óculos. xD
Parece que tou a aprender a andar novamente. xD
As reacções nao tem sido más. Entre sorrisinhos e olhares espantados há ainda comentarios como:
" Ficam-te bem, dá-te um ar mais soft, mas ao mesmo tempo és tu."
"Hum... Espero que os óculos te façam ver as coisas como elas sao."
e...
" Visual novo, mas o olhar é o mesmo." xD

Bah, ando mesmo sem paciencia para nada. Nem escrever (mal) me da pica.
Se calhar tens razao, ando a passar tempo demais comigo.
Tem sido tres longos dias de espera e só desejo que acabe tudo bem.
E numa altura em que se escreve e se sente uma escassez de tempo, eu sinto o contrario. Os dias tem sido longos demais.
A culpa é da chuva. :p

3 comentários:

  1. White too? LOOOL:P:P

    OCULOS???:P:P Eh la!

    ResponderEliminar
  2. Rosita, so agora e que vi o teu... xD
    Tambem tas de branco... xD
    sintonia... :p
    Quanto aos oculos, esquece la isso... :p

    ResponderEliminar
  3. Não esqueço não...Ainda estou para ver essa beleza!:P:P

    ResponderEliminar