terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sensações

Há uma voz familiar ao longe. Soa uma musica especial e, ao fundo, no mesmo corredor em que senti a a tua falta pela manha há agora uma figura elegante, com cabelos longos e um sorriso inegualável que me espera com grande entusiasmo.
Os passos tornam-se mais rapidos e intensos.
O reencontro com a menina do olhar doce faz com que o dia valha a pena.
Fez frio em tudo o que pensei anteriormente.
A musica agora é outra: "In the arms of the angel..."
E o livro do desassossego, posto ao meu lado fala por mim:
"Saudades! Tenho-as ate ao do que nao me foi (quase) nada, por uma angustia de fuga do tempo e uma doença misterio da vida."
Hoje tambem me disseram que nao me enquadro naquilo que represento neste momento. :O
Confesso que foi dificil controlar os sentimentos ao ouvir aquela Sra. dizer aquilo sem qualquer medo. Apenas uma sinceridade e uma compreensao que ha muito nao via.
E soube tao bem...
Só é pena que nem sempre tenha sido assim. Mas,
Hoje é assim!
Amanha sera outro dia, sem caras familiares na multidao, sem vozes e musicas que aquecem o coracao como barulho de fundo e provavelmente outros sentimentos.
E ainda bem!
Mas de uma coisa tenho a certeza sem ele na minha vida:
"Tudo quanto faço, tudo quanto sinto, tudo quanto vivo, nao sera mais que um transeunte a menos na quotidianidade de ruas de uma cidade qualquer.".

2 comentários:

  1. Foi mesmo bom...
    Foi bom encontra-la naquele bar onde tantas outras horas de almoço passamos juntas, foi bom voltar a entrar com ela por aquele portão, foi bom fazer de conta que nada tinha modado.
    E sim, houve uma altura em que foi dificil controlar as emoções, e em que daria tudo para que o tempo voltasse atrás. Há pessoas que ficam de sempre para sempre...

    Bju em você que é sem duvida uma dessas pessoas

    ResponderEliminar
  2. "Hopelessly I'll love you endlessly"

    =)

    (endlessly dos muse, :P)

    ResponderEliminar