quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Opiniões

O ser humano é um ser gregario! Que bela maneira de começar um post. Logo com uma frase que me é tao querida... A lembrar o Homem de negro que apesar de distante há sempre alguem disposto a falar-me dele. E engraçado. E, o Homem é um ser Gregario!
Continuando o meu raciocinio...
Tendo o Homem esta condição tem, obrigatoriamente que conviver e com outros humamos e viver em sociedade, o que leva a conversas, discussoes, e sobretudo a opinioes, sim, porque cada um de nos tem a sua opiniao acerca de um determinado assunto ou pessoa, ou pelo menos todos deviamos ter.
Pessoalmente, sou muito aberta a opinioes. Ouço-as e aceito, independentemente de concordar com elas ou nao.
Contudo, quando sao vindas das pessoas mais proximas e importantes para mim tenho muita atençao.

Hoje, nao sei porque, recebi muitos feedback's por parte de alguns amigos que foram, no minimo, interessantes.
Confesso que nao me agrada muito quando comparam a minha aparencia a alguem que nao fez parte da minha vida, que nao conheci sequer e, que mesmo sendo tao proximo sentimentalmente nao me diz nada, é mau dizer isto, mas é verdade.
o "estas parecida com ele nesta fotografia" assustou-me.

Depois constatei que andar a correr de saltos é capaz de nao ser boa ideia. O pa, nao da muito jeito. Mas diz que faz bem aos gluteos e aos tricepes. :P
Tambem percebi que contar e numerar portas de uma rua nao é assim tao simples. E ha casas com muitas portas mesmo, havera assim tanta gente para passar por elas? :D

Mais um comentario, e desta vez, foi um pouco estranho, nao sei se esta é a palavra certa. Entao o comentario foi:
-queres que me baixe para subires?
eu- subir para onde?
- e que com essas botas deves querer montar.

Digamos que fiquei, assim com cara de parva, ainda mais.
So eu para ouvir isto.

Finalmente, recebo a Rosa branca que me diz:
"Vai sempre pela opção mais simples. É a resposta correcta"
uffff, algo de positivo neste dia.
:D

A minha vida politica esta a progredir muito bem. Pelo menos esforço-me.
E as eleiçoes estao a porta. eheheh

E senti-me tao bem naquele auditorio hoje. Adorei ouvir o Dr. Apolinario, e houve uma frase que me ficou no ouvido, especialmente: " Em Fernando Pessoa tudo e complicado"
E eu penso: Onde e que ja ouvi isto? eheheheh
A vontade de me sentar num daqueles auditorios enormes, no meio de toda aquela gente esta cada vez maior. E sei que vou la chegar, quando é que nao sei, mas quero que seja proximo.

E o balanço de mais um dia. Nada de especial mas que deu para rir. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário