sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º post do ano

Começou 2010!
E este ano o novo começou com muitos sorrisos. Sim, ao contrario dos ultimos anos nao houve choradeira.
Nao fiz um ultimo post em 2009 em forma de balanço porque nao quis faze-lo. Nao tive paciencia e simplesmente nao valia a pena.
Tenho plena noçao daquilo que fiz de mal ou de bem, daquilo que ficou por fazer e tudo isso, mas ja passou! Nao vou ficar presa ao passado.
Andei a ver os blogues do pessoal e concordo com o que a kappa diz. Passou rapido como o c******. xD
Outra coisa tambem diferente (em mim) foram os tradicionais desejos. Nao pedi nada. Tenho tudo o que preciso para ser feliz, apenas tenho qe saber viver com isso e ter força para o fazer.
Tenho um felling que este ano será um grande ano.
A grande mudança: vou deixar de procastinar!
É verdade, durante este ano vou fazer tudo para realizar todos os projectos adiados e nao vou desistir daquilo que quero. xD
Tenho a certeza que vai ser um grande ano. Pode nao ser facil e ter muitos altos e baixos mas prometo que vou lutar. :p

Espera-se um grande ano.
E desejo a todos os leitores deste blogue, e a todos aqueles que se cruzam por aqui um optimo ano, com muita alegria e saude e que todos os desejos se concretizem.

1 comentário: