quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ainda bem que ha dias assim... =)

Nos ultimos dias nao tenho escrito. A falta de tempo impossibilitou-me de o fazer mas o balanço destes ultimos quatros dias é muito bom.
Depois de "overdoses" de emoçoes, de incertezas e desiquilibrios tudo ficou mais calmo e posso mesmo dizer: Sim, estou feliz!
E isso deve-se a todas as pessoas que tem estado comigo e contribuido para que isso seja possivel mesmo que inconscientes.
Parece que tudo se esta a compor... finalmente.
E tem sido muito bom voltar a ver algumas pessoas, axo que encontrei a minha profissao: guia /acompanhante de caloiros pela esoh. xD
E confesso que tem sido muito interessante e engraçado, mesmo.
Penso que este blog ja deu o que tinha a dar. O interesse ja nao e muito. xD

Fica a informaçao que a boa onda ainda dura... :p
É bom quando nos sentimos bem.
eheheh
E de quem é a culpa? Muse.

1 comentário:

  1. Isso de imitar frases de um blog muito tótó é que não...!:D:D:D

    Muito culpados de muita coisa!:D:D:D

    ResponderEliminar