sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A (r)evolução!

Nos ultimos dias, embora nao pareca devido ao cansaço, tenho andado muito atenta as pessoas a minha volta e a quem esta longe mas sente-se perto.
As conclusoes surpreenderam-me um pouco... Muito na verdade.
Sei que quando falamos de algo futuro nao podemos levar todos os conceitos a letra pois nao podemos negar ou dar como certo aquilo que nao conhecemos. Contudo, ha coisas que por serem tao contra os valores da pessoa na altura em que se fala nelas se dá como impossivel facam parte da piramide dos valores dessa pessoa.
Mas a verdade e que o impossivel aconteceu, e uma das pessoas que eu mais conhecia , de olhos fechados mesmo, esta a tornar-se naquilo que dizia nunca querer ser.
Como diz uma grande amiga minha, "temos que nos adapatar"e é isso que estou a fazer.
Deixei de me preocupar com isso, ignorar e o melhor que posso fazer.
As nossas escolhas sao aquilo que nos diferenciam dos outros e cada um faz o que quer, por isso minha gente, estou-me a cagar para as vossas atitudes de superioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário