domingo, 10 de outubro de 2010

Haja paciencia!!

Só vejo duas opções possiveis:
1-Eu estou velha e a ficar "ché-ché", o que faz com que não tenha paciencia para bate-bocas do tempo da escola primaria com acusações descabidas e sem interesse nenhum. Coisas daquelas que com maturidade, inteligencia e bom senso nem sequer tema de conversa formam. Há que evoluir!

2- A criança aqui sou eu e nao tenho capacidade para entender o que pretendes com estas atitudes. Que seguindo a logica sao as certas e as indicadas a tua/nossa idade.

Por favor...
Ja nao ha paciencia para estas coisas. Estavas tao bem la na tua vidinha, com as tuas pessoas e as tuas cenas. Eu dispensava bem esta interação com a minha vida. Sim, porque ao contrario do que possas pensar eu ate me esqueço que tu existes!

E sinceramente nao sei porque perdi tempo e desperdicei um post ctg.
É incrivel que ainda tenhas capacidade para me fazer duvidar de mim nem que por infimos instantes.
Agora, estou cheia de certezas. Sou feliz como sou e isso basta-me!

1 comentário: