segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A fritarrrr...

Ultimamente tenho deixado a minha faceta lamechas um pouco esquecida por estes lados. Hoje é exepção. Por muito que tente nao consigo abstrair-me desta overdose de emoçoes que esta a fritar o meu cerebro.
Tenho saudades das minhas meninas. Sobretudo sinto falta dos abanoes e dos estalos que me davam.
Hoje e um desses dias. Em que olhando para aquilo que fiz penso: "O que e que te deu? Quando e que percebes que nao vale a pena e que nunca vai resultar?"
Apesar do contrario nao se verificar fica o registo de que voces me fazem falta. As minhas âncoras, que sempre que me afastava demasiado faziam com que os pes voltassem ao chao e com que percebesse o que e realmente importante.
Quem me conhece sabe que a rotina me faz comichao, nao gosto, canso-me facilmente. O mesmo nao se passa com a estabilidade. Mesmo com todas as minhas complicaçoes preciso de estabilidade e de saber com o que posso contar. E aquilo que me estao a fazer comeca a irritar-me seriamente...
Isto de ter o cerebro a fritar de tanto pensamento nem sempre e mau. Da para reflectir sobre tudo. Nao e que mais uma vez a questao foi parar ao Sr."Cueca"... Se a um ano atras soubesse o que sei hoje...
Aiii, Se eu podesse, se o meu dinheiro desse, se o meu cabelo ajudasse... (eheheh)

Hoje custou um bocadinho ter as maos frias e ninguem a aquece-las...
Amanha... Pode ser que esteja sol!

Sem comentários:

Enviar um comentário