quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Grrrr...

As coisas sao como sao. Nao ha volta a dar.
Por muito que uma pessoa mude ou tente mudar, ha coisas que nao consegue. Como diria o outro "está-lhe no sangue".
Podemos sim, é adaptar-nos as situações e as pessoas. O que nem sempre vale a pena. E isso sei-o bem.
Mais uma vez.
Outra e outra vez.
Uma vez atras da outra.
Voltei a perceber que nao vale a pena o esforço. Nao ha reconhecimento, nao ha esforço do outro lado e tudo isto resulta numa perda de tempo desgastante que nesta altura do campeonato nao me posso dar ao luxo de ter porque ainda faltam jogar muitos jogos. (Isto de fazer metaforas com exemplos futebolisticos é fofo xD).
Se ha coisa que detesto é a indiferença. Mesmo. Irrita-me, magoa-me e sobretudo entristece-me ser indiferente para alguem que foi tao presente e importante na minha vida e vice-versa.
Mas nao posso fazer nada.
Quando experiencias vividas a dois passam a ter significado apenas para um nao ha nada a fazer. Vazio. Fica apenas um grande vazio e um silencio que fere mais do que qualquer grito de revolta.
Como me apetecia dar um valente abanão a alguns individuos... :p
Mas ha coisas bem mais interessantes onde gastar energias... xD
Axo que vou ali fazer qualquer coisa de util.

1 comentário: