domingo, 31 de outubro de 2010

Gosto:

- de pessoas simples, que amam, choram, riem e se desunham para atingir aquilo que querem;
- de pessoas sinceras e frontais que dizem tudo o que lhes vai na alma sem pensar duas vezes;
- de pessoas que nao esquecem o que outras ja fizeram por elas;
- sobretudo de pessoas verdadeiras!

Mas para além de gostar de pessoas, que gosto muito, tambem gosto:
- de beijinhos no pescoço, festinhas no cabelo e que me falem ao ouvido quando vou dormir;
- que se lembrem de mim. Para o bem, para o mal, para tudo, apenas que se lembrem de mim sem o oportunismo como pano de fundo;
- abraços! Adoro abraços. Entao quando sao abraços daqueles, sem ser pedidos, sem ser cobrados, apenas sentidos, ui... (abraçoas esses que ja nao sao os mesmo);
- de falar. Ficar acordada uma noite inteira e ter grandes conversas com grandes pessoas;
- de Lisboa;
- de conduzir. Entrar no carro, ligar o radio e ir, só!
- de vento! Adoro andar na rua com o vento frio do nosso inverno a despentear-me e a gelar-me a cara;
- da praia;
- e de muitas outras coisas que nao me apetece falar agora.

Este post nao tem um motivo concreto de existencia. Apeteceu-me! Para os meus execelentes leitores me conhecerem um pouco melhor.
Tenho dito. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário