domingo, 17 de outubro de 2010

:D

Se eu mandasse e podesse decidir determinadas coisas na vida de algumas pessoas, hoje, decididamente seria obrigatório que algumas delas sentissem o que eu senti nas ultimas 24horas.
Porque continuo sem perceber como ha pessoas que (sobre)vivem nas suas redomas de vidro imunes a todas as sensações exteriores a si.
Sim, porque eu gritei, chorei, ri, corri, brinquei, senti o frio na minha pele e o cabelo ao vento, arrepiei-me com aquele toque, derreti-me com aquele olhar, disse tudo aquilo que sinto e sei que fiz alguem feliz...
Como eu gostava que Tu sentisses o mesmo!
Que te sentisses feliz! Com o coração cheio de tanto sentir que a unica coisa que consegues fazer é rir!
Como gostava que me fizesses feliz!
Que de uma vez por todas os nossos Mundos se cruzassem e ficassem ligados por muito mais que uma linha tenue e inconstante.
Mas como (quase) nunca se tem aquilo que se quer... Estou muito feliz com o que tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário