quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ja nao passava por aqui a algum tempo. E sinceramente ate tenho tido vontade de escrever, mas ou por falta de tempo ou de disposição nao o tenho feito.
A verdade e que tudo corre bem. A vida vai correndo, tenho estado com algumas das pessoas de quem mais gostoe de quem ja tinha saudades e com outras que me continuam a surpreender.
É pena que nem todas as pessoas estejam em sntonia comigo e me alegrem ainda mais a vida... Mas nao se pode ter tudo...
Mas tenho pena que ele continue sem perceber.
Ao contrario daquilo que diz a Li:
"Aquilo que teima em nos separar é mais forte do que aquilo que nos une!"

Vai-se vivendo... :p

1 comentário:

  1. tenho pena que contigo seja ao contrario, mas deixa la, pelo menos entre nós é tal e qual como eu digo

    Bjinho

    ResponderEliminar