quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia após dia...

Decidi (finalmente) deixar de me preocupar com o que nao vale a pena e de viver cada dia. E todos eles sao diferentes. Ontem foi um grande dia. Finalmente senti-me bem, viva e realizada com o Exame de Codigo aprovado. Precisava mesmo desta alegria e incentivo. Foi mesmo muito bom. E depois aquela noite, voltar a estar com aquelas pessoas, com as minhas pessoas. Gostei de me sentir viva!
Mas o bom feeling nao dura sempre.
Hoje, mais um dia que amanheceu e a depressao voltou. A serio, eu nao quero sentir-me assim, nao quero ter medo, nao quero passar os dias a dormir, nao quero ficar rabujenta e irritada com todos aqueles que ainda me conseguem aturar. Mas nao consigo mudar. Alias, nao consigo voltar a ficar bem permanentemente.
Tenho que aproveitar o verao, as "ferias" e a vida, mas antes de isso tudo tenho que voltar a ser eu.
As coisas nao correram bem e estou num impasse, nao tenho aquilo que gostava de ter mas ha coisas piores. Ha uma soluçao para tudo. E acredito que ainda vou ter tempo e oportunidade para fazer aquilo que mais gosto e que quero para mim.
Mas estou a ficar cansada de estar assim. Sinto-me a envelhecer...eheheh
Sou mesmo estranha... :p
Amanha é outro dia. E vai ser melhor. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário