quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desafio Tim

Entao comecei a minha ronda pelos blogues. Ja nao o fazia a alguns dias.
Depois de levar um murro no estomago ao ler certas coisas, decidi aceitar o desafio proposto pela Tim e coloquei o aleatorio do mp4 a trabalhar:
(Joguem, diverti-me imenso)

"regras:
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal."

Créditos iniciais: Da vertigem sou mendigo – Mundo Cão

Tema do seu nascimento:
juro não te vou deixar - T.T

Primeiro dia na escola: Abrir o Sinal – Jorge Palma

Primeira decepção amorosa: Mayonaise – smashing pumpkins

Tema de sua vida escolar: Para ti, Maria – Xutos e Pontapes

Tema de sua vida adulta: Goodnigth, Travel well – The killers

Trilha sonora para sua primeira vez:
JaiHo – Pussycat Dolls

Trilha sonora para as demais vezes: Parting Ways – Pearl Jam

Primeira canção em seu carro:
Duia – Da Weasel

Tema de seus flashbacks:
Fado Toninho - Deolinda

Sua canção de namorados:
Vermelho Redundante – Jorge Palma

Tema de seu casamento: You belong with me – Taylor Swift

Tema do nascimento de seu primeiro filho:
O Louva-a-Deus – Mundo Cão

Última música que ouvirá antes de virar gagá:
De temps en Temps – Gregory Lemarchal

Música que estará tocando quando morrerá: Forget about i Said – The killers

Música do funeral: Disaster Button – Snow Patrol

Créditos finais: Hysteria - Muse

Conclusao:
o meu aleatorio anda muito engraçado. Algumas escolhas bateram certo, outras foram curiosas e apenas duas nao bateram certo... xD
Senti falta de algumas musicas habituais, mas ate correu bem... :P

Obrigada Tim

3 comentários:

  1. De nada. Já disse que tenho de servir para alguma coisa xD

    o YOU BELONG WITH ME ta demais xD DE TEMPS EN TEMPS então não se fala =)

    TIM

    ResponderEliminar
  2. Mayonaise na Decepção Amorosa está uma fofura:P

    ResponderEliminar
  3. OLHA. .. adoro a tua primeira canção no carro!
    Por isso, assim que lhe pegares com carta, leva-me , que eu levo a música! :P

    ResponderEliminar