sexta-feira, 16 de julho de 2010

So tu...

"Eu quero
E preciso
De viver junto a ti
Desespero
Dava tudo p´ra te ter!
Dava tudo p´ra te ter aqui!"

Sao apenas alguns versos de uma musica que gosto muito, mas neste momento descrevem ao certo aquilo que sinto.
Ao que parece voltei a fazer asneira com ele.
Quando estou sozinha, é a ti que quero ter ao lado como companhia.
Quando estou rodeada de pessoas, sinto a tua falta e quero ter-te la.
E em ti que penso quando tenho um bom dia e anseio em contar-te.
E em ti que penso quando estou mal e preciso de um ombro amigo.
Aquilo que temos nao tem explicação, nem definição. E algo genuino, sincero e imprevisivel que transcende qualquer uma das nossas vontades.
Sei que te tenho falhado muitas vezes, que falar nao chega quando nao se mostra o que realmente se sente. Mas eu nao tenho explicação para te dar. Apenas nao consigo, nao sei.
Se me perguntassem porque gosto tsnto de ti ou porque es tao importamte eu nao sei responder. Nao tenho explicação e sinceramente tambem nao a quero. Apenas quero sentir. Quero ter-te por perto, quero poder amar-te acima de tudo.
So te peço um pouco mais de paciencia. Vais perceber que tudo aquilo que te digo e verdade e ainda vamos ter muitas oportunidades, tenho a certeza porque so depende de ambos.
Desculpa este meu jeito de fazer as coisas. So espero que nao duvides de tudo o que sinto.

-.-

Sem comentários:

Enviar um comentário