sexta-feira, 9 de julho de 2010

Respiro fundoooo...

Sei que de vez em quando passas por aqui. Se desta vez nao leres isto, ou nao te apetecer a intençao continua a mesma.
Fiquei muito triste por me teres presenteado com mais uma desilusao. É incrivel como passadostantos anos ainda me consegues desiludir.
A verdade e que estou farta e cansada.
Nao vou voltar a mostrar algo que nao sinto. Nao vou ndizer que estou bem quando nao estou. Estou cansada de me mostrar forte quando na verdade sou uma fraca. E sobretudo vou deixar de pensar que posso contar contigo quando apenas estas comigo por conveniencia ou talvez porque nao tenhas mais ninguem.
E respiro fundo mais uma vez.
Mais uma vez nao estou numa boa fase da minha vida. E sim, a culpa e minha. E nao, nao me estou a queixar, apenas axo que ja chega de me julgarem. Hoje eu precisava de encontrar apenas o teu olhar, apenas um sorriso ou aquele toquezinho no braço. Apenas saber que estas comigo, mas isso nao chegou.
Mais uma vez estavas demasiado preocupada contigo. Talvez tambem tu precisasses de mim e eu nao te consegui ajudar. Se isso aconteceu desculpa.
Volto a respirar fundo e a sentir o ar percorrer todas os pedacinhos dos meus pulmoes, afinal "je suis en vie".
Como ja devem ter percebido estou meia perdida e sem força, nada que nao mereça ou que nao se resolva, mas custa.
Querida, eu continuo aqui para ti.

"Respiro fundo
E(nao)lembro-me da força
Que guardo no meu corpo
Espero que ela ouça"

Sem comentários:

Enviar um comentário