sexta-feira, 2 de julho de 2010

Postcard

Ontem enviei o meu primeiro postal.
Ja vai a caminho da China... xD
E mais uma vez tive uma aventura nos correios...
Tipo, sim, envieii um postalzeco de Oliveira do Hospital para a China, qual é o stress?
A cara daquelas senhoras a olharem para mim... Credo, parecia que estava prestes a cometer um crime ou algo do genero. :p

Mas axo que vou ter alguns problemas nos proximos envios, é que nao ha postais giros nesta terrinha... :O.
Se alguem tiver alguns que me forneça... eheheh
Agora olhos postos na caixa do correio... :p

3 comentários:

  1. LOOOOOOOL...Eu imagino o que deves ter sofrido!:P

    As mulheres dos correios!:P
    Oh pah onde é que arranjaste o postal?
    O meu pai disse q havia à venda mas n sabia aonde!--'

    ResponderEliminar
  2. Postais? China? OAAAAAAH LOOL
    Adoro ler os teus dramas xD

    ResponderEliminar