terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá Novo Ano...

O novo ano começou ha poucos dias e já um turbilhao de emoçoes foram vividas. Ja vi os meus pais chateados (para variar). Ja fui muito feliz com o meu namorado. Tambem ja nos chateámos e reconciliá-mos. Já tive que voltar para leiria e deixar as pessoas que amo longe. Já fiquei contente por reencontrar caras conhecidas. Já fiz uma frequencia que correu muito mal e chorei como há muito tempo nao choráva. Já recebi o apoio daqueles que sao a minha familia em Leiria e que me fazem aguentar cada dia que aqui passo. Já recebi um 19,2 a Epistemologia que me deixou motivada para os proximos dias. E ainda só li um power-point dos 600 e tal diapositivos que tenho pela frente ate sexta. Mas é disto que eu gosto. Desta pressao, adrenalina e trabalho pela frente. As coisas nao sao faceis. Ninguem disse que seriam, mas um dia de cada vez vou conseguir superar tudo. E sabe muito bem quando o esforço começa a compensar!! Há que continuar a lutar como sempre fiz. Quando estiver cansada e desanimada olharei para o ceu e a estrelinha que continua a olhar por mim vai dar-me mais força assim como todos os que tenho à minha volta. Aqueles bons... xD E como no final de todos as semanas ha uma sexta feira para ir para casa... Vai tudo correr bem!! 2012 vai ser execelente!! :)

1 comentário: