segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A casa esta vazia. O espirito tambem. Apenas a musica quebra o silencio que ocupa toda a casa e toda a minha alma. Sinto-me exausta. Nao consigo dormir e apetece-me ver pessoas. Ir passear para o chiado com o vento a bater-me na cara e passar o fim de tarde no Adamastor. Preciso de mudar de ares e descomprimir de toda esta pressao que sinto nos ombros desde que vim para Leiria. É claro que me sinto muito feliz com tudo o que ja conquistei mas neste momento o cansaço começa a falar mais alto. Sinto que nao estou a aproveitar a melhor fase da minha vida como devia e isso entristece-me. Mas estou confiante que ha tempo para tudo... Um dia de cada vez a minha historia em leiria vai sendo escrita, entre linhas tortas, direitas e folhas em branco tenho-me aguentado e mostrado a todos aqueles que sempre duvidaram de mim que sou capaz e que vou ser uma excelente enfermeira!!! :)
P.S- Ainda nao arranjei uma esplanada em Leiria...tenho que ter o meu cantinho... Grande falha, tenho que tratar disso no 2º semestre.

Sem comentários:

Enviar um comentário