quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"My time is running out"

Que o mes de Janeiro está a passar mais rápido que pensava, está! Que o esforço está a ser recompensado, está! Mas que o pior ainda está para vir, está! E eu estou cada vez mais cansada, desmotivada e as 24horas do dia nao em chegam para tudo, para gerir o cansaço e o trabalho. Mas estou a conseguir cumprir os objectivos contra tudo e todos e isso deixa-me muito feliz! Só me custa nao ter tempo para viver, para estar com quem mais gosto e fazer aquilo que quero. E tambem nao me sinto nada bem sabendo que estou a magoar, prejudicar e chatear aqueles de quem gosto, que gostam de mim e que estao do meu lado desde o primeiro minuto. Mas quando eu estiver o mes todo de Fevereiro de ferias vou compensa-los. xD

1 comentário:

  1. Também estou em casa no mês de fevereiro, apesar de não estar todo de férias hei-de estar parte dele, por isso vê se combinas um almocito depois sim?

    PS - Hoje resolvi voltar a postar no blog e em seguimento disso vim fazer a ronda, lol

    ResponderEliminar