segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

" Espectador irónico de mim mesmo, nunca, porém, desanimei de assistir à vida. E, desde que sei, hoje, por antecipação de cada vaga esperança que ela ha-de ser desiludaida, sofro o gozo especial de gozar já a desilusao com a esperança, como um amargo com doce que torna o doce amargo. " Fernando Pessoa in Livro do Desassossego.
Dia apos dia o tempo vai passando. As pessoas vao mudando e as situações moldam-nos para conseguir-mos sobreviver neste mundo cheio de piranhas e tubaroes. É com os pes bem acentes no chão e as maos (e os abraços) dos amigos que me vou erguendo a cada queda, a cada critica e a cada desilusao. Com algumas curvas e contra-curvas vou conseguindo avançar em busca do meu objetivo, as vezes esqueço-me daquilo que é realmente importante, EU QUERO SER ENFERMEIRA e como quero tanto vou conseguir!! Como dizia a minha querida amiga Inês, SÓ faltam 4 frequencias e um teste oral! Como este espaço tem uma nova leitora, aproveito para agradecer publicamente o Abraço desta tarde. Obrigada Liliane!! *.*

1 comentário: