sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estado:

(Muito) LEVE E SUAVEEEEE!!!! Os ultimos tres dias em Leiria foram os melhores que tive ate hoje! É impressionante como a simples presença de uma pessoa, ou melhor daquela pessoa, altera por completo a nossa vida e a rotina. Sim, habituava-me muito bem a adormecer enroscada ao Di e de acordar com ele ao meu lado todas as manhas. Quando estamos juntos tudo corre bem, todas as peças batem certo, o sol brilha mais, esta mais calor e as pessoas sao mais felizes. É otimo ter-mos as pessoas de quem gostamos por perto... Cada dia que passa percebo o quao ele é importante para mim e o sentimento cresce. Eu mereço que as coisas me corram bem desta vez!! E nao vou desperdiçar nem estragar o melhor que me aconteceu nos ultimos tempos. Vivre pour le meilleur!!! (o amor deixa-nos assim... lamechas e pirosas... ) *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário