sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Recordar é viver. Lol

Bem, Teoria de Maslow* em plena aula de IPVPST**.
Que saudades da turma de psicologia, daquele ambiente, daquela matéria e sobretudo do prof. "da rosa vermelha".

* Agora que penso bem nisto, tendo por baze a Pirâmide, era bem capaz de reordenar as minhas necessidades. E tenho a certeza que ainda assim o topo estaria sempre longe. Sim, ainda sou nova e as necessidades satisfazem-se e adquirem-se com o tempo, mas tem dias ou momentos em que já senti o cheiro da "Auto-realização".



(ainda me lembro da localização exacta desta pirâmide (ou outra parecida) no livro de psicologia.

Agora lembrei-me da aula em que falamos sobre a "Análise Swot". Penso que esta é uma boa altura para fazer uma analise dessas sobre algumas situações que andam pendentes ha tempo de mais na minha vida.

** Nao, nao vou explicar o que é IPVPST. É apenas uma das minhas fantasticas disciplinas. :)

3 comentários:

  1. Dei essa piramide para ai há duas semanas atras em OGE, ou melhor, re-dei, visto que ja tinhamos dado (não sei se isto existe mas agora tambem não interessa pa nada)

    Quando a análise SWOT é uma coisa linda que dei para ai há um mes na mesma disciplina e que não achei piadinha nenhuma.

    Conclusão: 1ºano de Administração e Marketing dá coisas iguais ao CEF 6

    (é a segunda vez que escrevo isto porque o pc deu cabo do 1º, depois nao digas que nao gosto de ti :p)

    ResponderEliminar
  2. as saudades nem sempre fazem bem à saúde :)
    mas não é todos os dias que se encontram ambientes daqueles.

    análise swot é daqueles testes que as pessoas fazem para saber se transpiram demais, não é?

    beijo e boa sorte nessas disciplinas xpto+IVA que andas praí a ter!

    ResponderEliminar
  3. isto apagou-me o comentário anterior ou os comentários são moderados? (ai a tecnologia...)

    ResponderEliminar