terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pedra/papel/tesoura

Este ano tenho escrito pouco, tenho feito pouco mas tenho pensado muito.
Falta-me inspiração.
Falta-me muito mais que isso, mas pronto.
Este ano decidi, à semelhança de anos anteriores, que nao vou perder tempo com coisas que nao valem a pena e que sobretudo me fazem mal.
Isto é quase uma missao impossivel uma vez que estou numa turma com um certo grau de maldade e maus sentimentos, mas pronto, ignorar é sempre o melhor remedio.

Vou-me focar noutras coisas, nos principais objectvos que tracei e naquilo que é realmente importante.
Vou começar por tentar perder os quilos que ganhei na época natalicia... que nao foram poucos... xD é que ainda ha quem me traga chocolates da Suiça e coisas do genero. xD

As coisas vao ficando claras e definidas à medida que o tempo avança.
É bom ainda poder sentir o abraço de algumas pessoas.

Bem, vou trabalhar.
:p

Sem comentários:

Enviar um comentário