quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lost

De repente sinto-me como se tivesse sido atropelada por um autocarro.
Estou tão farta de mentiras e de desonestidade.
Não consigo mais viver sem poder confiar nas pessoas que me deviam ser fieis e respeitar-me durante toda a sua vida pois é por causa delas que estou aqui e existo.
Não sei como lidar com esta situação. Acima de tudo não quero lidar com esta situação, nao quero voltar a carregar o peso do Mundo nas minhas costas.
Mas agora é tarde de mais e nao posso ignorar esta situação.
Mas o que é que faço????

Eu bem dizia à Rosa Branca que a boa onda nao ia durar muito mais tempo.

Bah

1 comentário:

  1. É impressão minha ou estão desactualizada??

    Desactualizada leva o "c" antes do "t"?
    Pois não sei, não interessa.

    ResponderEliminar