quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nota número X:

Com o tempo vamos aprendendo que para alcançarmos aquilo que queremos na vida é preciso lutar por isso e convém, ou não, jogar as cartas certas.
Com aquilo que tenho visto em meu redor apercebi-me que muito daquilo que somos, se nao mesmo tudo, se reflecte nas nossas acções, (e pensando bem nisto, axo que preciso de reavaliar algumas das minhas acções... xD) e sinceramente nao tenho gostada nada!
É triste pensar que a cada dia uma pessoa me desilude. E nao, nao lido nada bem com a mentira e desonestidade por isso espero bem estar enganada em relação a umas jogadas de mestre que se fazem por estes lados.

Sei que ainda nao cresci tudo, mas tenho pessoas tao pequeninas à minha volta...

1 comentário:

  1. Muita gente pequenina mesma....:/

    Chérie, não te preocupes se as tuas acções não correspondem ao que tu pensas.
    De facto, foi pena o exame de Social ser a meio de Janeiro, pois caso contrário, poder-te-ia explicar porque não há razões para te preocupares.
    mas deeeepoissss eu explico!
    De facto, normalmente, eles não coincidem. C'est une tristesse! xD Eh Eh
    Trenguita
    Quanto à pequenez das pessoas...Olha, tivessem crescido ! :P
    ESOH rules!:D

    ResponderEliminar