quinta-feira, 26 de agosto de 2010

:D

Gostei de ver. Gostei de te olhar, e que me olhasses... Eu sei que foi pelo cantinho do olho, mas topei-te... :p
Gostei do nosso silencio. Ja percebi que nem sempre temos que falar, nem sempre ha que dizer, nem sempre ha palavras suficientes ou certas para dizer. E gosto do nosso silencio.
Gosto dos nossos sorrisos.
Gostei das nossas compras e do nosso break para gelado...
Apesar de nao termos muito, ou até mesmo nada gosto de nós. Sinto-me bem contigo.
Gosto de te sentir meu, gosto que sejas meu.
E nao és meu por momentos, em situações ou por apetites. És meu sempre.
E quando se é de alguem é-se sempre.
Podes ter a certeza que vai continuar a se-lo "no matter what".
Gostei de te sentir.
Ainda sinto o a tua mao a passar pela minha cara, sinceramente nao esperava que o fizesses mas foi tao bom...
Sei que te estou a perder e que a distancia entre nós é cada vez maior, mas tambem sei o quão és importante para mim e o quanto te amo. E isso chega-me!

Mais um dia...

1 comentário: