terça-feira, 24 de agosto de 2010

Postcrossing

Estou realmente a adorar fazer parte do Universo do Postcrossing.
Para quem nao sabe do que se trata eu vou explicar sucintamente:
Tudo começa por pela inscrição no site e criação do perfil.
Depois, comprasse uns postais, e segundo o perfil da pessoa que nos é indicada escrevemos o que desejarmos de acordo com o idioma que a pessoa tem no seu perfil.
Vai-se aos correios, de preferncia á maquina engraçada para evitar as filas e as caras desconfiadas dos funcionarios dos correios, e enviar.
Passados alguns dias será entregue e nos recebemos um e-mail de aviso de recepção.
Hoje tres pessoas receberam um postal meu.
-Holanda;
- Republica Checa
-E.U.A

Sabe tao bem receber as mensagens de agradecimento, e hoje disseram-me que o meu postal de cortiça era o melhor de uma coleção de centenas de postais... Muito a frente... Eheheh

Ja para nao falar da emoçao de abrir a caixa de correio e receber um postal de uma parte do mundo.
-alemanha;
-finlandia
- (...)

Informem-se! E muito interessante e divertido.
Obrigada a Rosa por me ter iniciado nisto. :D

1 comentário: