quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Manias...

Esta tarde poderia te-la passado a fazer bolos ou doces. Sim, porque desta vez todo o quarto ainda esta (muito) arrumado devido ao ultimo devaneio que me deu que fez com que o arrumasse compulssivamente.
Conclusao: Foi uma boa tarde de limpeza ca em casa, nem a chaminé escapou desta vez.
Há sempre alguem a lucrar com estas minhas fases, para nao dizer crises, que é a minha mae que a minha pala ficou com a casa a brilhar. :D
E para terminar o dia nada melhor que passar a noite, ou parte dela, deitada no sofá em frente a um filme qualquer com uma grande taça de gelado a frente.
Para que isto nao aconteça basta nao me porem de mau humor, nao me irritarem, nao me torturarem um dia inteiro provocando um enorme estado de azia.
Ha quem tenha manias piores.

(Eu prometo que antes de adormecer dobro a serie habitual de abdominais ... eheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário