terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aniversario!!

Nao tenho sono!
Ou melhor, nao consigo dormir devido a muitas coisas das quais nao me apetece falar agora.
Entao andava para aqui entre postais e uma possivel carta (que nao sei se chegará a ser enviada) e lembrei-me de vir ver alguns posts antigos e rir-me um pouco de mim.
É nesta altura que me apercebo de uma coisa muito engraçada, a dois dias, dia 23 este blogue completou o seu primeiro ano de existencia!
YUPIIII
Vitória!
Uma coisa que nao tem ponta por onde pegar, conseguiu-se aguentar um ano na minha vidinha.
A verdade é que durante este ano muitas coisas se foram passando e este blogue registou muitas delas. Alguns acontecimentos menos bons, outros optimos, outros hilariantes, outros estupidos e até houve coisas completamente desinteressantes. Assim como muitos outros acontecimentos que por inumeras razoes nao registei aqui.
Seja o que for, foi muito bom escrever neste espaço. Para além de bom, foi terapeutico e posso mesmo dizer que me ajudou em muitas situções. Este blogue funcionou, e continua, como um amigo, um confessor que esta sempre dispinivel para me ouvir e onde posso registar e exprimir tudo aquilo que sinto sem ninguem me julgar ou reprimir.
Isto sou eu no meu melhor e no meu pior durante o ultimo ano.
Nao sei o que vai acontecer daqui para a frente. Tal como nao sabia o que sucedia a dois meses ou no mes passado. Mas o que tem que ser tem muita força, e se para eu me aguentar tiver que continuar a escrever aqui, entao que seja.
Só tenho pena de ter tido que recorrer a ele tantas vezes no decorrer deste ano, pois, embora nem sempre seja verdade, cada vez que o fiz percebi que nao tinha ninguem disponivel ou suficientemente preocupado, dedicado ou whatever do meu lado.

Moral da historia:
Mais um ano que passou.
Parabens à autora,
ao espaço,
e a todos os leitores que por aqui passam (se é que ainda passam). eheheheh
:D

2 comentários:

  1. Muitos parabéns!! O meu tb tá quase nos 2!! Os nossos rebentos****

    LOOOL

    Novo Lóque e tudo.. Uma cena, tu puseste a cena do amazon MP3 Clips voluntariamente?

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo blog!
    eu passo
    A.

    ResponderEliminar