domingo, 14 de março de 2010

Noite das Giboias... xD

Ha pessoas que entram na nossa vida e nao voltam a sair devido a importancia que tem e aquilo que nos deram e isso ficou mais que provado na noite de ontem.
Apesar de ja nao nos vermos a muito tempo foi como se o tempo nao tivesse passado. Voltar a encontrar aqueles olhares, aqueles sorrisos, aquelas historias, aquelas teorias e tudo o que o Homem de Negro representa.
É impressionante como mesmo longe me conhece como ninguem. A maneira como olha para mim e percebe o que sinto. As tipicas perguntas que nos deixam a pensar e :O.

Respondendo a uma delas. Tenho tido varios momentos de felicidade, de alegria e de amizade mas tambem tenho tido momentos de angustia, desespero e frustracao. Mas ja que perguntou e agora, com mais calma e pensando bem, a resposta é sim! Sou feliz, uns dias mais que outros mas tenho tudo a minha volta que me permite vir a se-lo cada vez mais.

É sempre bom ficar a saber mais sobre giboias, é muito util. xD

3 comentários:

  1. Só pra variar ninguem se lembrou de mim, mas está bem... tambem já estou habituada.

    Ha pessoas que não mudam... e ele vai ser sempre uma delas de certeza.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O Homem de Negro e Companhia são uns senhores muito doidos é o que é!:P

    E aqueles olhares e aquelas mãos , Merc's?
    Uish..Quase via fogo!:P

    ResponderEliminar
  3. Olha tambem já tenho um blog... tipo pa apagar daqui a uns tempos, xD

    ResponderEliminar