segunda-feira, 22 de março de 2010

Hora da poesia...

Chego a escola e entregam-me algo para ler.
Abri e vi:

"E por vezes

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais sao os mesmos. E por vezes

encontramos de nós em poucos meses
O que a noite nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes

ao tomarmos o gosto aos oceanos
Só o sarro das noites nao dos meses
lá no fundo dos copos encontramos

E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes ah por vezes
num segundo se evolam tantos anos. "

É pena mas nao tinha o autor, e eu tambem nao conheço.
Decidi postar porque gostei muito do poema.
Penso que foi uma boa maneira de começar o dia. Um dia que tem que correr bem.

2 comentários:

  1. Hora do Poema é Cool pah!:D:D:D

    (Olha desculpa la qualquer parecença do meu blog com o teu, coiso...:X..:P Mas apeteceu.me estender o coiso de texto!:P)

    Isso n terá sido um aluno?

    ResponderEliminar
  2. Olha eu simplesmentre adoro esse poemo...

    ResponderEliminar