sexta-feira, 5 de março de 2010

...

"Penso demasiado em tudo, tenho sempre coisas para dizer aos outros e sei que os outros nem sempre têm tempo ou paciencia para me ouvir."

As vezes leio frases que podia ter sido eu a escreve-las. É como se me lessem os pensamentos que por vezes nao consigo por em palavras ou ate mesmo em actos.
Mas nao preciso de ir buscar frases de ninguem quando se trata dos meus sentimentos.
Quando Amo é com todas as letras, com todos os prós e os contras e sem limites.

"Talvez a minha visao seja demasiado poetica, exagerada, mas o amor é isto mesmo, ou se vive sem limites, ou entao nao vale a pena."

Entraste na minha vida de uma forma repentina, e foste-me conquistando talvez sem querer e eu deixei-me ir sem me aperceber da tua importancia e valor.
Hoje penso em ti 24h por dia, quero-te ver bem e feliz e partilhar contigo tudo.
Tornaste-te numa parte de mim. As vezes nao te dou o devido valor e/ou nao te mostro aquilo que realmente sinto ou penso da melhor maneira, mas nao é por mal.
Enlacemos as maos.
Enlacemos as maos e vamos ficar a olhar o rio passar, a ver os passaros voar com o sol a brilhar para nós. Depois quero ficar abraçada a ti, a sentir a noite a cair e a ver as estrelas.
Isso se alguma vez as nossas maos se tocarem. Isso se sentissemos o mesmo, isso se quissessemos o mesmo.

"Porque as maos dadas e os abraços sao manifestacoes de afecto puro e fraternal, sao sinais inequivocos de amizade e a amizade é um sentimento mais honesto do que o amor ou a paixao."

Poderia encontrar muitas outras expressoes que descrevessem aquilo que sinto por ti, ou penso sentir, mas nao vale a pena. Esta mesmo na hora de o mostrar nao é?
Embora a minha maneira possa nao ser a tua, vou mostrar-te como és importante para mim.

Porque quando digo que te Amo, amo mesmo.

1 comentário: