quarta-feira, 3 de março de 2010

Acredito que Nada Acontece Por Acaso!
E que as pessoas se cruzam na nossa vida por alguma razao e que cada um tem um papel e uma missao na vida dos outros.
E isso tem-se vindo a confirmar.
Hoje mais uma vez.
É bom saber que ainda ha professores acessiveis e "boa onda", e sobretudo para alem do professor, um rapaz capaz de me e nos perceber, capaz de nos dar conselhos e de uma forma quase magica é capaz de dizer aquilo que pensamos.
Foi muito bom ter alguem disposto a ouvir e a dar a sua experiencia de vida. Tenho a certeza que muitas conversas ainda virão.

Hoje lembrei-me de quando me ofereceram Rosas Brancas. xD
Grandes momentos. E como o tempo é aquilo que fazemos dele, eu quero fazer dele algo positivo, algo util e algo grandioso. Porque para alem de todas as duvidas, medos e inseguranças tenho a certeza que vou conseguir. Posso nao ir la directa e andar por alguns atalhos, mas hei-de conquistar e alcançar a minha meta.

E a boa onda iniciada no principio do Ano vais ser recuperada. :P

1 comentário:

  1. Credo, se fosse assim estava eu lixada... Cruza-se tanta gente com nomes estranhos à minha frente todos os dias... xD

    ResponderEliminar