quarta-feira, 31 de março de 2010

Ha dias complicados.Dias em que duvidamos de tudo e de todos, ate mesmo da nossa propria existencia.Dias em que tentamos perceber onde erramos ou qual foi o momento que modificou e traçou o caminho da nossa vida. Dias em que as lagrimas sao mais rapidas que os pensamentos. Dias em que somos capazes de dar tudo por um abraço. Dias em que percebemos que estamos realmente sozinhos e que nao ha ninguem capaz de diminuir ou acabar com a nossa dor.
Tambem ha pessoas.
Pessoas que sao importantes para mim.
Pessoas que estao presentes no momento certo, que querem estar presentes e fazem milagres... Obrigada Tnt por estares sempre ca.
Pessoas de todas as horas que me conhecem melhor que eu, que me sentem apesar da distancia e me seguem os passos prontas a ampararem.me as quedas e a estender a mao.
Pessoas que se cansam de nos, que desistem e embora continuem connosco, nao sao elas, nao sao as mesmas.
Mas como ja referi anteriormente, ter pessoas é melhor que nao ter! E eu tenho boas pessoas. E quero te-las e dizer-lhe como sao importantes para mim.
Qual é o problema nisso?
Qual é o problema em dizer as pessoas que Amo que realmente as Amo?
Chamem-me lamechas ou pirosa, i don´t care!

É a duvida que resta,
que me leva a perguntar...
qual papel sera o meu?
o de quem nada faz?

embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.

2 comentários: