domingo, 28 de março de 2010

:D

Ontem tive um dos melhores dias dos ultimos tempos.
É bom sentir que alguem acredita em nós. Que ainda há alguem que me dá tudo o que pode e faz tudo para que eu aprenda, esteja bem e me apoia.
Entao, ontem tive estagio com o Grande Joao Santos e a sua aluna Ana Caria e foi espectacular.
Foi optimo voltar a sentir o sangue a ferver, ter gosto e vontade de voltar a lutar, querer aprender cada vez mais e querer que aquele dia durásse para sempre.
Foi muito bom voltar a sentir-me viva.
Obrigada a todos os meus colegas que me ajudam a treinar e que me fazem nodoas negras.
Obrigada ao meu mestre por acreditar em mim.
Obrigada ao Joao e a Ana e a todos aqueles que diariamente me abrem os olhos, me mostram aquilo de que sou capaz e me tornam numa pessoa melhor.
Foi um grande dia.
Hoje ficam as nodoas negras, as dores de corpo mas acima de tudo fica uma grande felicidade.
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário