domingo, 22 de novembro de 2009

"Um belo dia..."

Foi um belo fim de semana...
Na sexta-feira, a avozinha voltou para casa. :D
Confesso que foi um pouco complicado entrar no ritmo, mas ve-la de novo em casa tranquiliza-me um pouco, é como se tudo estivesse a voltar a normalidade...
E foi taoo engracado ver o meu Pacman de camisinhaaaa, a serio, aquele homem é um espectaculo!!!

O sabado, apesar de chuvoso foi taaaaoooo divertidoooooo. :p
Gostei muito de estar com a minha familia, de "ser eu", de poder rir e fazer palhacadas.
Depois aquela noite... Adorei o jantarzinho com o pessoal, ja tinha saudades, mesmo. E estar com a minha kappa, Jacinta e todas aquelas pessoas especiais... Claro que faltou ele, no fundo a noite dexou de fazer sentido quando percebi que nao o ia ver. Mas ha que aproveitar a vida e cada oportunidade e deixei-me ir na onda, e ainda bem... mesmo. :P

O sol veio no domingo e soube tao bemm.... ;)
Depois de uma noite tao boa, a boa disposiçao continuou e apesar de nao ter acontecido nada de especial a verdade e que me senti muito bem. Senti-me muito bem com aquelas pessoas, com tudo mesmo. E foi muito bom voltar a ver o meu "chocolate" a jogar apesar de ter perdido.
Hoje fiz um esforço para estar mais perto de ti, interessei-me por ti, preocupei-me contigo e apoiei-te e nem assim me viste. Talvez a unica soluçao seja cada um seguir o seu caminho, estou tao confusa com toda esta historia. Se por um lado es importante para mim e te quero a minha beira sempre e em tudo, por outro lado sinto que talvez este esforço nao valha a pena e eu nao seja aquilo que precisas e procuras. seja como for, so o tempo decidirá!

Foi um belo fim-de-semana que espero voltar a viver muito brevemente... xD
Fica agora aqui uma frase dita pelo Sr.Picasso que gostei muito:

"Quando a inspiraçao chegar, espero que me encontre a trabalhar"

Sem comentários:

Enviar um comentário