domingo, 15 de novembro de 2009

4 anos, 5 meses e 22 dias

Dava tudo para nao ter que falar de ti hoje, nestes momentos e nestas circunstancias!
Dava tudo para que nao fizesses parte daqueles numeros horriveis!
Mais uma vez digo e direi sempre que for preciso: NUNCA te vou esquecer e fazes parte de mim para sempre.
Tenho tantas saudades tuas...Comecam a ser insuportaveis.
Gostava de poder falar contigo so mais uma vez, dizer tudo aquilo que nao tive tempo de dizer, o quanto te admiro e és importante para mim, e como cresci contigo.
Tenho medo de te esquecer, que o tempo leve todos os momentos que passamos juntos e de nao ter recordacoes tuas daqui a uns tempos.
Vou continuar a fazer o que te prometi!
Nao vou deixar qu te esqueçam e vou sempre estar contigo e, onde quer que estejas sei que estas a olhar por mim.


Amo-te Mauro Gama!!!

1 comentário:

  1. Não vais esquecer, porque é muito mais forte do que tu imaginas... e esse tipo de coisas jamais se esquecem. Ainda mais querendo tu lembra-las da forma que o queres

    Bju

    ResponderEliminar