quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aniversario!

No tempo em que festejava o dia dos meus anos
Eu era feliz e ninguem estava morto.
No tempo em que festejava o dia dos meus anos
Eu tinha grande saude de nao perceber coisa nenhuma
De ser inteligente para entre a familia,
E de nao ter as esperanças que os outros tinham para mim
Quando vim a ter esperanças, ja nao sabia ter esperanças
Quando vim olhar para a vida perdera a alegria de viver
A que distancia...
O tempo em que festejava o dia dos meus anos!
R.R

Porque me acham doida por ir para um hospital num dia em que deveria festejar os meus anos e maluca por dar sangue.
Porque me julgam por nao conseguir ser falsa e dizer que gostei.
Porque deveria ser como os outros.
Porque quero ser eu e quero ser diferente.
Porque sei que vou conseguir ser aquilo que quero ser!
Porque no meio disto tudo ainda tenho amigos que gostam de mim de verdade e estao comigo os 364 dias restantes do ano, me compreendem, me ajudam e sobretudo caminham lado a lado comigo.
Porque sei que eles sabem quem sao.
Porque um simples "post-it" vale mais que o Euromilhoes ou outra coisa grandiosa.
Porque o ramo de Rosas Brancas me ada força para continuar.
Porque tenho os pes bem acentes no chao e os olhos bem abertos e acreditem que nao vos vou deixar nunca!
Porque vou Amar o Mauro para sempre, todos os dias da minha vida e senti-lo comigo em tudo o que faco e nao, desculpem mas nao vou esconde-lo.
E porque vos agrdeço tudo aquilo qu fazem por mim.

OBRIGADA

Sem comentários:

Enviar um comentário