quarta-feira, 25 de novembro de 2009

:)

O Mundo nao pára a minha volta. Olho, e vejo uma multidao que corre, ri, e vive sem pensar em nada. Sera que algum dia param?
Olho em volta e reparo que Nao conheço ninguem. Toda a gente me passa ao lado, alguns olhos se cruzam com os meus, mas nenhum olhar e tao verdadeiro como aqueles. Os daquelas pessoas que entraram na minha vida e nao mais voltaram a sair. Que nao deixo sair.
O aquecedor da B13 traz-me à memoria bons momentos ali passados. E sinto calor. Nao so um calor fisico mas um calor que me enche o coraçao e me dá força para continuar.
E o mp4 prega uma partida e a musica faz com que as lagrimas comecem a cair impulsivamente sem que tenha tempo para as impedir, e como Gosto de chorar. Sinto um arrepio.
O vento despe as árvores e o chao fica coberto de folhas. A chuva cai, de mansinho e toca-me o rosto. Já cheira a Natal.
Como o tempo passa depressa, sinto-me cansada. É preciso ter pedalada para acompanhar tanta mudança.
As coisas sao como sao, mas nada Acontece por Acaso!!!

2 comentários:

  1. Essa do nada acontece por acaso é que te saiu mesmo por acaso, xD!

    Sim o tempo corre, e não espera por ninguem não te esqueças.

    Beijão...
    E sim, gosto de ti e sem ti a minha vida era uma monotonia
    :p

    ResponderEliminar