quinta-feira, 5 de novembro de 2009

First

As pessoas que me conhecem a 18 anos, deviam, Conhecer-me!!!
Temos pena se nao sou como as outras.
Temos pena se nao consigo mentir e dizer que gostei.

Sera que nao percebem que nao quero nada maerial nem nada desssas xoxices?
Quero aprender, quero viver, quero novas experiencias, sentir-me util e sobretudo ser diferente.
Seram precisos mais 18 anos para me livrar desta falsidade toda?
Percebo a intençao e agradeco a tentativa, mas a unica coisa que quero é ser verdadeiramente amada, ter carinho e amizade.
A unica coisa que queria era poder te-lo comigo e isso, sei que e impossivel.

Aiiiiiiii como detesto fazer anos!!!

Mas nem tudo foi mau.
Hoje consegui realizar-me! Hoje, muitos anos depois consegui sentir-me feliz!
E as Rosas Brancas acabaram por chegar...
eheheheh

Apesar de tudo, obrigada a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário