quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apontamento III

Gostava de conseguir estar contigo hoje!
A serio, quero mesmo estar contigo, mas coiso... nao consigo!
Se tenho medo? talvez. E tudo tao estranho...
E sim, sei que sou complicada.
Tenho saudades de quando conseguia fazer asneiras sem pensar. De quando saia de casa sem pensar naquilo que podia encontrar. De nao ter medo do perigo e de arriscar.
Como diz a Tia Clara, cresci, e a maturidade é fo****!!

Por falar na Tia Clara, ela agora anda toda gira... sinto a falta daquelas aulas... xD
E de me sentar na B(qlqr coisa) a olhar para a cerejeira a ouvir o prof. Paulo, e como tenho saudades daquelas historias e daquelas pessoas... Ai, as saudades nao me largam...

Tenho-me lembrado muito da Someone, é engracado como a distancia fez com que a (re)conhecesse, rapariga, da noticias... :D

Pois é, parece que as coisas estao a correr bem para o pessoal daqui, boas notas, diversao e tudo aquilo que precisam...Eu sou sempre a exepçao a regra, mas tasse bem... -.-

O Riscas esta enorme, super querido e muito muito traquina, mas e taaaaaoooo Lindoooo... :P

Ah, e verdade recebi uma carta dos Huc a agradecer a minha dádiva... eheheheh Senti-me tao bm, fiquei tao orgulhosa de mim e daquilo que fiz, mesmo mesmo... xD

E o meu prof de Ginastica é taaaaooo boooommmm, tao giro, tao querido, tao engracado, tao tudo que ate da gosto ve-lo suar e treinar duro. Ainda por cima tem aquele sotaque maravilhoso do Porto....

Di, gostei muito de ver "como caloira", a serio, miuda, pode nao parecer mas estou muito orgulhosa e contente por ti.

Bem, sem mais nada de especial para dizer, termino com uma frase do Dr. Figueiredo da Uni de Coimbra:
A palavra so tem sentido quando ha silencio! (kuxi)

Sem comentários:

Enviar um comentário