segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A corps perdu

Voltou a chover. Ao que parece o Verao acabou mesmo. Mas o espirito continua.
Sentir a chuva a tocar o meu corpo fez-me recordar muitos bons momentos.
No preciso momento em que ouço "We can do anything" lembro-me dela, delas e de nos.
Mais do que saudades, sinto falta do nosso "carré d'as".
Todas estas recordações me dao vontade de rir.
Lembras-te da importancia que demos as nossas pulseiras? (ainda tens a tua?) De todos os planos que e juramentos que fizemos. Foi muito bom ter passado por tudo isso, agora tenho noçao que se nao tivesse tanto medo de te perder talvez ainda estivesses comigo, talvez ainda me conhecesses e eu talvez ainda te visse como uma irma.
Mas o tempo passa e as coisas mudam, e ainda bem. :)
Tenho passado pelo teu blogue, apesar de tudo continuo a preocupar-me muito contigo e mesmo nao fazendo parte da tua vida gosto de saber como estas. E tenho ficado muito contente por estares bem. A serio, sempre admirei a tua coragem e a maneira como te consegues integrar em todo o lado e fico muito contente por ti.
Nao sei bem por que estou a escrever(te) isto.
No fundo continuo a querer estar na tua vida e, sei que nao precisas mas, quero que saibas que eu continuo aqui para ti e para tudo.
Gostava de poder recuperar um bocadinho daquilo que fomos. Ou começar outra amizade do zero.
Gostava de te (re)encontrar e de te (re)conhecer. Talvez um dia te encontre na rua, e os nossos olhares se cruzem e te lembres de quem sou (ou fui).
Se nao tiveres espaço para mim na tua vida eu percebo, afinal o meu tempo ja passou. xD
Bem, ja que este post passou a ser dirigido a ti, tenho aqui o Livrinho, quando tiveres saudades e o quiseres é so dizeres. ;)

Chuva num feriado nao e uma combinaçao muito boa. :S

Sem comentários:

Enviar um comentário