quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como e que e possivel??


Que tipo de amiga e que sou?

Como e qu isto aconteceu?

Por onde e que eu andei?

Por onde e que andei todos estes meses que nao percebi que estavas mal e que precisavas de mim?

Que Raivaaaaa...

Andei tao preocupada comigo, com as minhas parvoices e aminha vidinha que nao percebi que tu estavas mal, e que tu sim, tu precisavas realmente de ajuda e de mim.

Como e que pude ser tao egoista??

Fiquei tao metida no meu Mundo que acabei por deixar as pessoas realmente importantes para tras. Nao estive presente quando precisaste de mim, quando precisaste de chorar, de falar, de um sorriso ou de uma mao pra te segurar e apoiar.

Nao percebo como fui capaz.

Desculpa!!!

Esta sensaçao é horrivel, esta impotencia e frustraçao esta a deixar-me doida.

Quero ajudar-te! Quero estar contigo e abrçar-te!

So de pensar que estas a mais de 300km, a precisar de mim e eu aqui, sentada nesta cadeira a escrever, que nervos...

Com a "Le lien" no maximo volume possivel, so me apetece sair e ir apanhar o primeiro autocarro e correr para a tua beira...

Nao consigo imaginar tudo aquilo que passaste e o que estas a sentir, o desespero que sentes e as vezes que desejaste ter-me contigo e nao estive.

Nao posso mudar o passado, mas posso fazer tudo o que poder para alterarn o presente e o futuro e prometo-te que de hoje em dinte estarei sempre contigo em tudo.

Mais uma vez, desculpa a minha ausencia!!


Menina bonita:


"A ceux qui rêvent sans fins"


je t'aime!

Sem comentários:

Enviar um comentário