domingo, 11 de outubro de 2009

Há noites assim...

Esta noite nao fiquei acordada em vao.

Foi bom voltar a estar com algumas pessoas e perceber que afinal elas nao nos fazem tanta falta como imaginavamos.
Sera que crescente e mudaste tanto como mostras? Sera que e isso que queres para ti? Realmente deixei de te conhecer, mas ainda bem. Finalmente percebi o mal que me fazias.
Foi muito bom ver como o ar de Lisboa fez bem a Someone e como esta diferente, este diferente para melhor, esta gira, querida e sobretudo com um ar feliz e satisfeito, adorei voltar a ver-te.
Foi muito bom rever algumas caras, poder olhar para os lados e sentir-me aconchegada, receber sorrisos e sobretudo saber que ha pessoas que ficam comigo sempre.
Nem tudo sao desilusoes, nem tudo corre mal.
Gostei de o sentir perto de mim, de poder brincar, de poder provocar, senti-me bem com ele.
A nossa cumplicidade veio a tona e isso deixa-me muito feliz.
Apesar de tudo, das oscilacoes e confusoes, estou a adorar a nossa aproximaçao e sentir-te perto de mim.
Axo que me habituava a isto!!
Noite cheia de memorias, sorrisos, novas pessoas, novos sentimentos, novas pessoas e pessoas de sempre.
Obrigada por uma noite para recordar e repetir!!

2 comentários: