terça-feira, 6 de outubro de 2009

A chuva é liquida ou é molhada?

Hoje voltei a sentir-me bem naquela escola.
Percebi (finalmente) que nao estou sozinha e tudo foi mais facil.
Adorei os nossos olhares, o nosso abraço, a nossa conversinha atras do D, gostei meso de te sentir perdo de mim again.

Ja tinha saudades de "abanar o leite do Couc" e do cheiro do pastel de carne ao intervalo, de estar sentada naqueles bancos e, apesar de me sentir uma estranha no meio daquela gente, soube bem ficar ca, respirar este ar puro e natural da Serra e ver a chuva pela janela... :D
Ao que parece hoje foi um dia abençoado (molhado) e é certo que a chuva tras mudanças... :p
Apesar de confusa, estou muito contente por ti, afinal: Ja nao vou dar sangue sozinha!!

Rir para nao chorar.
Chorar a rir.
Rir para te acalmar.
e no final o que fica: Temos uma vida do caracas... eheheheh

3 comentários:

  1. Vês, daqui a um mês já nem queres sair da OHP! XD

    ResponderEliminar
  2. Estúpida, fazer chorar não conta... :O
    Adoro-te, e de 5f para a frente, acho que me vais começar a aturar muito mais, (para mal dos teus pecados =b)...

    Se depender de mim, não te vais sentir sozinha, nnc mais <3

    ResponderEliminar
  3. E quem é que te disse que tu estavas sozinha?

    ResponderEliminar