segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mudanças

É coisa que nao tem faltado para estes lados ultimamente. Umas boas, outras nem por isso. E neste momento avizinham-se das menos boas!! O tempestade atingiu-me uma vez. Com muito custo, consegui sobreviver. Depois, quando veio a bonança, pensei: "a mesma casa nunca é atingida por um raio duas vezes" A verdade é que parece que sim. A tempestade aproxima-se a olhos vistos e se desta vez o raio atingir a minha casa temo que seja de vez. Eu já nao estou tanto lá. As resistencias do moradores está cada vez mais fragilizada e velha. Deteorada como nunca esteve. Não vou conseguir segurar os pilares desta vez! Não vou conseguir revitalizar a alma daquelas pessoas e dar-lhes a força e a coragem para se aguentarem mais uns tempos. Temo que desta vez seja de vez! E eu nao quero que isso aconteça. Nao quero que a estabilidade que me permitiu viver toda a vida acabe. Nao quero sentir que uma parte de mim, vai deixar de existir como sempre a conheci. Nao quero deixar de acreditar no amor. Nao quero que a minha casa, aquilo que mais tenho como seguro sofra a maior mudança que pode acontecer. Porque desta vez eu nao vou conseguir segurar a porta e se alguem por lá sair tenho quase a certeza que será de vez. Quero continuar a acreditar em contos de fadas. Quero continuar a acreditar que há uma solução para tudo e que os finais sao felizes. Mesmo que esta crença seja minima e que esteja escondida nas profundidades da minha iconsciencia, tenho que me agarrar a ela neste momento. Porque eu nao quero que a minha casa caia. Porque quero que tudo seja como quando era pequenina e aos domingos de manha saia da minha cama e corria para a deles e me metia no meio dos dois e me sentia protegida a amada. Porque quero que a minha irma tenha manhas de domingo como essas. Vou fazer tudo o que poder para recuperar a minha casa! Porque mudanças, só sao bem-vindas se forem para melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário