sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Leve e Suave...

Acordar na minha cama esta manha com a chuva a cair na rua, contrariando a normalidade dos dias chuvosos, fez-me recordar muitas coisas. Aquelas recordações boas que nos fazem sentir realizados e felizes por tê-las vivido. Precisava desta tranquilidade. Esquecer a correria do dia a dia e todos os conceitos de enfermagem. Sim, porque os comportamentos obcessivos compulsivos continuam. O trabalho de psicologia está-me a trazer à memoria aquelas aulas do secundario com aquele senhor. O que eu aprendi naquelas aulas... xD Tenho saudades das festas de natal do Secundario... Tenho saudades de tudo aquilo que se sente no secundario. Estas saudades sao tao prazeirosas... Recordar tudo aquilo que passei só me faz valorizar e agradecer cada vez mais o sitio onde estou e a oportunidade que estou a ter neste momento. Apesar de todas as crises e dificuldades sabe tao bem ser estudante universitaria... E sei que mereço ser. Pareço uma criança ansiosa pela noite de Natal para abrir os presentes. Mas a razao do meu entusiasmo nao é essa. Sinto-me assim porque na segunda feira vou comprar o meu traje!! É uma coisa que quero tanto, ha tanto tempo que nem sei explicar... Estou ansiosa para exibir o meu traje honrando orgulhosamente o meu curso, a minha escola e a minha academia, mas sobretudo honrando o meu esforço porque foi isso que me permitiu chegar aqui!! Hoje penso que o espirito natalicio entrou em mim pela primeira vez este ano. Leve e suave vivendo um dia de cada vez! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário