domingo, 11 de dezembro de 2011

Aiiii....

A minha vida, a minha cabeça e os meus pensamentos andam todos de pernas para o ar. O fim de semana prolongado foi tudo o melhor que eu podia imaginar. Soube bem estar em casa, ter a lareira acesa, o cafe com leite da mama e o miminho das gatas e da irmã. Ah, para nao falar no namorado... Que me estraga com mimos entre um e outro passeio, uma e outra "sessao de cinema". Sabe tao bem estar em casa. Sabe tao bem estra rodeada de pessoas que nao sao meros conhecidos. Mas este fim de semana clarificou-me muitas ideias. Este fim de semana ganhei consciencia daquilo que andava a tentar ignorar ou nao dar importancia ha uns tempos. Entao é assim: (vou iniciar a extensa lista) - Estou claramente a tornar-me obcessiva compulsiva. Nao ao nivel de contar os carros e os postes durante a auto-estrada (como o meu querido amigo Helder) mas ao nivel de agendar o meu dia com horarios para tudo e tentar ao maximo cumpri-los e arrumar tudo a toda a hora. Nunca as minhas gavetas estiveram tao arrumadas e organizadas como agora, na casa de leiria entao, nem se fala, é tudo ao centrimetro. E confesso que isso me esta a irritar um pouco. - O karate vai acabar. Restam-me pouco mais que dois treinos e depois, puff, 10 anos da minha vida terminam. De um dia para o outro das coisas que mais amo e mais gozo me dá vai acabar. Nao tenho pensado muito nisto, mas na sexta feira caí na realidade e fiquei muito triste. Já nao imagino a minha vida sem aquilo. Mas pronto, vou ter que me adaptar. :S - Na 5f fui passear ate a Serra da Estrela com o meu namoradao e cruzei-me com a minha ex-paixao e a sua namorada. Ele ainda nao me é indiferente. A curiosidade, nostalgia e um misto de recordações apoderaram-se de mim inconscientemente mas foi o suficiente para repensar a minha posição perante o Diogo. O bom desta historia é que percebi que tenho o melhor namorado do mundo e que quero ficar com ele durante muitooooo tempo... :) - A minha familia ja nao é a minha familia como a conheci. O ambiente, por muito esforço que exista de todas as partes, já nao é o mesmo e a cumplicidade que havia agora soa a falsidade. Sinceramente, ha momentos naquela casa em que é quase insuportavel viver lá. E isso deixa-me triste. Nao aguento ver a minha mae sempre triste, o meu pai despreocupado e parvo e a minha irma no meio daquilo tudo. Hoje vim com o coração apertadinho para leiria. Deixar a minha mae a chorar daquela maneira nao foi nada facil, mas o que mais me custa é nao estar com ela diariamente, é nao a poder ajudar. As proximas semanas vao ser dificeis... o natal??? Nem quero pensar como vai ser... :( - Daqui a precisamente 24 dias o meu namoradao vai para a tropa. Acontece que o rapaz ja anda a ficar ansioso e que a insegurança apoderou-se dele estes dias. Por muito que eu queira fugir do assunto, nao consigo. Estou a morrer de medo do que vai acontecer. Vou sentir muito a falta dele. E nao sei se vou aguentar ver o estado e as transformações dele ao longo destes 6 (longos) meses. Nao vai ser nada facil. Vai ser das maiores provas da nossa relação, mas estamos decididos a lutar por nos e a adaptarmo-nos as circunstancias! Vou estar sempre ao lado dele e nao o vou deixar, aconteça o que acontecer, mas o desconhecido assusta-me. Nao quero que ele vá, nao quero que ele sofra, nao quero que ele passe por todas aquelas coisas, mas como boa namorada que sou vou apoiá-lo incondicionalmente. Há que aproveitar o tempo que nos resta. Bem, numa noite de domingo na Linda Leiria, com um trabalho de psicologia para fazer e outro de gastrentrites para estudar vou... dormir!! Estas emoções todas cansam, já para nao falar na cebola ao lado da cama que tive que aguentar na noite passada... xD Boa semana minha gente. :)

1 comentário:

  1. as saudades que eu tenho do leite da mama...
    (corrige lá o texto, s.f.f. - há pessoas pouco saudáveis que v~em aqui e ficam logo perturbadas)

    feliz natal (que a anatomia te seja leve)

    ResponderEliminar